Samuel Alves Caixeta - Artistas do Brasil

VOLTANDO AO CONTATO PESSOAL

3 de março de 2022 em Eleitos, Sem categoria

Esse é Armonildo, um garçom, simbolizando alguém que sempre serve. Aqui representado em branco e preto, mas por dentro e nos pés cheio de cores por ser responsável de levar vida, uma mensagem genuína. Aquilo que o torna único não é o seu exterior, mas o que está dentro do seu coração.

Ele leva um celular antigo, que é o primeiro celular a ser comercializado no Brasil, depois de alguns meses de pesquisa e procura eu encontrei com um colecionador de aparelhos antigos e tive o privilégio de consegui-lo após negociações.

O amor fora do rótulo

3 de março de 2022 em Sem categoria

Não coloque o amor dentro de uma caixa, o sentimento mais forte do mundo precisa ser manifestado sempre que necessário. Nem o tempo, nem as circunstancias podem ser capazes de apagar ou adiar a livre demonstração do afeto. Listradiza e Circunaldo entendem bem disso, e com a revelação de quão incrível o mundo se torna com mais amor, nenhuma caixa foi capaz de prendê-los

Não olho para trás

3 de março de 2022 em Sem categoria

Na vida devemos sempre prosseguir olhando para nosso futuro, olhando sempre para as boas oportunidades que a vida nos oferece, o passado deve servir apenas de análise para sabermos o que devemos mudar ou quais foram os erros para não serem repetidos. Nosso foco deve ser sempre em nossos sonhos, independente do tempo para alcançá-los, devemos andar com foco e determinação, pois há coisas que requerem mais de nós, outras não.

Por que me prendi?

3 de março de 2022 em Sem categoria

Às vezes, a única forma de romper os grilhões de uma trajetória ordinária e infrutífera é pelo contato com alguém que carregue a plena revelação de quem nasceu para ser; enquanto não enxergarmos nossas vidas como potenciais de uma caminhada extraordinária, não seremos capazes de identificar nosso destino. Esteja próximo daqueles que te abrem os olhos, e te empurram para o risco de uma jornada fantástica.

A luz na escuridão

3 de março de 2022 em Sem categoria

Em meio ao caos, entendo que seja difícil enxergar soluções para aquilo que ignoramos ou enfatizamos negativamente.
Apesar disso, quando permitimos que a luz do Pai entre nessa escuridão, a organização do caos torna-se infinitamente mais fácil, mais leve, e muitas vezes, prazerosa.
É impossível organizar um ambiente no escuro, ilumine esses quartos internos e veja brilhar em você aquilo que estava oculto e esquecido.

Sorria, você está sendo amado

3 de março de 2022 em Sem categoria

Seja você mesmo a mudança que deseja ver na sua vida. A verdade é que quando alguém continua a fazer aquilo que sempre fez, não tem como deixar de produzir os resultados que vem obtendo na vida.

Se quiser receber amor, dê amor. Seja você mesmo a mudança que deseja ver na sua vida. Não há como fazer um bolo com sabor e formato diferentes sem mudar os ingredientes da receita, a forma de misturá-los e a forma onde a massa é assada.

A sugestão é aproveitar esse momento delicado que estamos passando para fazer um scanner interno e identificar o que você pode mudar no seu comportamento para produzir novos resultados em sua vida.

Está na hora de não perder mais tempo criticando ou se queixando do que as outras pessoas fazem com você ou as situações complicadas que estamos vivendo. Em vez disso, perceba o que você pode fazer diferente e comece. Ao mudar a si mesmo, estará mudando a vida à sua volta. Seja a sua alegria todos os dias, sorria para você.

Isto é impossível

3 de março de 2022 em Sem categoria

Só se você acreditar que é.
Às vezes, eu acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã” – Alice no país das maravilhas.
É necessário coragem para investir em coisas anormais, e persistência para acreditar nesses projetos únicos. Aparentemente, podemos enxergar nossos anseios como loucuras inalcançáveis, entretanto, quando tiramos as vendas do medo é possível realizar coisas inimagináveis. Não tema o inexplorado, antes disso, se lance onde ninguém foi e desfrute do que ninguém usufruiu.
Não desista, por mais que sua ideia pareça maluca. A força para persistir e resistir é louvável, e demonstra o enorme potencial que existe dentro de você.

Veja o que tem lá fora

3 de março de 2022 em Sem categoria

As artes plásticas entram no mundo real, onde o personagem rompe a barreira imposta pela arte padrão e busca o contato direto com quem admira a arte, indo além do que nossos olhos conseguem ver. Ele assim como eu é um artista que não se contenta em produzir uma arte apenas para contemplação, a arte deve sair do comum e adentrar aos corações, a arte deve conter propósito, mensagens, motivações. Negando a arte apenas pela arte, saindo do literal, atingindo almas e gerando humanização.
A arte deve ser intencional.
Arte viva.
Arte presente.
Arte para além da tela.

Nosso referencial

3 de março de 2022 em Sem categoria

Pai, é o senhor quem me dá broncas quando precisa, me ajuda nos momentos difíceis, me ajuda a superar as pancadas da vida e me ensina o certo e o errado. É quem me dá os conselhos mais sinceros, é capaz de morrer por mim, é quem me protege com toda força, enfim, é você o meu herói.

Você colhe o que planta

3 de março de 2022 em Sem categoria

Esta mulher procura sempre ser gentil com as pessoas, ela sempre está disposta a conversar com todos, sempre carismática e prestativa com aqueles que muitas vezes são esquecidos pelas pessoas. Ao plantar boas palavras e atitudes ela recebe em troca gentileza e admiração. Seja alguém que cause um impacto positivo por onde quer que vá, procure levar alegria e gentileza às pessoas e você receberá em dobro o que tem plantado.