Folhas Sagradas

Todas as plantas em geral, carregam cada uma a sua energia vital! O seu axé particular que nos dá proteção, equilíbrio, harmonia, purificação e nos energiza e cura conforme essa energia telúrica que a ela abrange. Algumas têm finalidades específicas e nem todas servem para o banho ritual, nem para os ritos ou defumações. Mas somente de se ter por perto, plantas em casa ou um ambiente de trabalho a sua emanação já transmuta muitas energias do ambiente, afasta e atrai tantas outras. A fé nessa poder, é a fé na própria força da natureza. Nesse contexto de fé-religião-natureza-ser humano, nós fazemos parte desse todo, tal qual tudo que existe no planeta, desde o grão de areia, a água, o vento , animais, plantas e até a montanha mais alta. Tudo vibra!

Todas as plantas em geral, carregam cada uma a sua energia vital! O seu axé particular que nos dá proteção, equilíbrio, harmonia, purificação e nos energiza e cura conforme essa energia telúrica que a ela abrange.

Algumas têm finalidades específicas e nem todas servem para o banho ritual, nem para os ritos ou defumações. Mas somente de se ter por perto, plantas em casa ou um ambiente de trabalho a sua emanação já transmuta muitas energias do ambiente, afasta e atrai tantas outras.

A fé nessa poder, é a fé na própria força da natureza. Nesse contexto de fé-religião-natureza-ser humano, nós fazemos parte desse todo,  tal qual tudo que existe no planeta, desde o grão de areia, a água, o vento , animais, plantas e até a montanha mais alta. Tudo vibra!

Compartilhe!

Regulamento  Política de Privacidade

Copyright © 2024 Artistas do Brasil® – Todos os direitos reservados.

Artistas do Brasil® é uma marca registrada da CáPraLá – CNPJ: 11.491.469/0001-97