O fim

A obra “O fim” foi feita em 2021 para representar acontecimentos climáticos ocorridos em Campo Grande MS, esse desenho surgiu na pandemia e queimadas do pantanal, os olhos pairam pelo ar como forma de protesto.

Compartilhe!