Confiar no Processo

Surfando nas inexploradas águas da minha auto-expressão como desenhista, descobri firmeza nos traços. Este desenho, assim como os meus outros, foi feito sem rascunho. Quando começo um desenho, eu nunca sei como vai ficar! O processo é de descobertas do início ao fim…
⠀
Gosto da emoção de simplesmente deslizar a caneta sobre o papel e criar sem colocar muito controle nisso. Se algo sai diferente do que eu queria, eu me adapto. Como disse uma querida estudante quando me viu desenhar, “é sobre confiar no processo”.