Da Terra e da Noite

Uma visitante de uma exposição minha, uma vez, me trouxe o entendimento de que o meu espírito é da Terra e da Noite.
⠀
Eu gosto muito de cobras, olhos, arco-íris e céus estrelados. Faz parte da minha psicodelia… Estes elementos aparecem em vários desenhos meus!
⠀
Um dia, deu vontade de fazer um desenho com tudo isso que eu gosto. Alimentei a descoberta dos universos dentro de mim, sabem? Coisa de criança, sei que vocês entendem, somos assim.