Rumo ao Infinito

Para onde vamos?

– Rumo ao infinito.

Como chegar lá?

– Lá não é chegada, é caminho… vamos juntos e vamos sós, mas sempre vamos, porque o tempo nessa Terra, invariavelmente , leva a todos nós pra lá…

E como é o caminho?

– São muitos caminhos. Os caminhos são sempre circulares. Depois de muito caminhar, você sempre retornará a ti mesmo.

Como ir?

– Suscito: contemple e navegue por belas paisagens naturais, assim, sempre quando voltar a si, estará inundado de cor e ânima, amando tanto a Natureza de fora que compreenderá que ela é a mesma que está aí dentro, e que quando você a vê, ela também te vê, e quando você a ama, ela também te ama. Porque o que separa vossos corpos é a oferta da sabedoria da distinção, mas o que une a qualidade de vossas presenças é a vibração.

Alguma orientação para a jornada?

– Sim. Lembre-se durante o caminho, de retornar frequentemente a si. Observe bem tuas paisagens. Preserve. Sempre que necessário, mude as rotas. Conserve o sentido no coração. E sempre que possível, seja pura Água e faça Amor, Agroflorestas, Amizades e Artes.

Tudo o que fizer, também fará parte de ti, revelando e transformando o que és, em teu íntimo.

E vai…

” Vai,

Tua estrela vai brilhar

Luz,

Que reflete todo A-mar

Iluminando, teus oceanos

Beijando a Lua até o Sol Raiar…”

—-◇
ARTE:
R A Q U E L M E L L O
“Rumo ao Infinito”, 2022
Técnica mista sobre mdf
20cm x 25cm

Compartilhe!