Rumo ao Infinito

Para onde vamos?
– Rumo ao infinito.
Como chegar lá?
– Lá não é chegada, é caminho… vamos juntos e vamos sós, mas sempre vamos, porque o tempo nessa Terra, invariavelmente , leva a todos nós pra lá…
E como é o caminho?
– São muitos caminhos. Os caminhos são sempre circulares. Depois de muito caminhar, você sempre retornará a ti mesmo.
Como ir?
– Suscito: contemple e navegue por belas paisagens naturais, assim, sempre quando voltar a si, estará inundado de cor e ânima, amando tanto a Natureza de fora que compreenderá que ela é a mesma que está aí dentro, e que quando você a vê, ela também te vê, e quando você a ama, ela também te ama. Porque o que separa vossos corpos é a oferta da sabedoria da distinção, mas o que une a qualidade de vossas presenças é a vibração.
Alguma orientação para a jornada?
– Sim. Lembre-se durante o caminho, de retornar frequentemente a si. Observe bem tuas paisagens. Preserve. Sempre que necessário, mude as rotas. Conserve o sentido no coração. E sempre que possível, seja pura Água e faça Amor, Agroflorestas, Amizades e Artes.
Tudo o que fizer, também fará parte de ti, revelando e transformando o que és, em teu íntimo.
E vai…
” Vai,
Tua estrela vai brilhar
Luz,
Que reflete todo A-mar
Iluminando, teus oceanos
Beijando a Lua até o Sol Raiar…”
—-◇
ARTE:
R A Q U E L M E L L O
“Rumo ao Infinito”, 2022
Técnica mista sobre mdf
20cm x 25cm