O Mensageiro

O Mensageiro , desenho em papel, pintura com lápis de cor, criei essa Mandala num momento de muita saudade, saudade de minha mãe que hai falecido recente naquele momento, e junto me venho um poema :
“Elevem num voo lindo,
pousando na mais bela flor.
Trazendo a Paz,
Trazendo a Luz.
A Natureza assim o reluz:
Mensageiro cheio de cor,
Mensageiro de AMor,
Assim é o lindo Beija Flor.”
Após escrever o poema e olhar a imagem desenhada, senti paz,senti o amor de minha mãe .

Compartilhe!