Menina da Lua

Sempre gostei de estrelas e do universo, da sua densidade, das suas cores, e neste desenho tentei criar essa atmosfera num contexto infantil.
Esta personagem é A Noite, uma deusa que cuida do universo, e aqui está ela a sonhar e a criar estrelas.

Compartilhe!