Metade de mim – Julia Derati

“Metade de mim” retrata a dualidade da mulher- mãe que se divide entre o amor imenso e o cansaço silencioso.
De um lado, a vida pulsa – o verde, as crianças brincando, o sol que aquece e a infância que ela tenta preservar.
Do outro lado, a sombra de si mesma, o corpo presente, mas a alma cansada que se apaga com a rotina e a solidão.
A borboleta entre os dois mundos simboliza o renascimento e a lembrança que ainda há beleza, mesmo na exaustão.
Essa pintura fala sobre as mães que se doam por inteiro, mas que, muitas vezes, se perdem de si mesmas. É um convite a olhar para essa força silenciosa com ternura e reconhecimento de uma mulher.

Compartilhe!